WINNED - HOMEInícioGaleriaBuscarMembrosshopFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Entrevista com mibr|bit1

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin

Número de Mensagens : 197
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291

MensagemAssunto: Entrevista com mibr|bit1   Qua Set 17, 2008 6:36 pm

Dessa vez entrevistamos um dos melhores jogadores de Counter-Strike do Brasil, atuando grande parte de sua carreira no finado GameCrashers e trazendo muitos títulos para sua equipe. Atualmente está jogando pelo Made in Brasil. Estamos falando do jogador Bruno Lima, mais conhecido como bit.

Nessa entrevista exclusiva, bit falou sobre a sua história de jogador, as recentes campanhas do MiBR, e outros assuntos. Confira:

Primeiramente fale um pouco de você, nome, idade e o que faz fora do jogo?
mibr|bit: Meu nome é Bruno Fukuda Lima, acabei de fazer 18 anos e estou jogando pelo mibr desde Janeiro de 2007. Fora do jogo custumo sair, viajar com amigos, coisas normais como qualquer outro.

Fale um pouco sobre a sua história de jogador de Counter-Strike. Como e quando tudo começou para você?
mibr|bit: Comecei a jogar a mais ou menos 7 anos atrás, quando meus amigos me chamaram para ir num LAN perto da minha casa, depois disso não parei mais, no começo nunca imaginei que podia ficar tão serio, ia jogando apenas para brincar. Quando conheci alguns campeonatos e comecei a participar frequentemente as coisas foram evoluindo muito rapido, já estava ganhando alguns campeonatos pequenos com o rK, e logo fui chamado para o GC, onde fiquei quase 3 anos, até ser chamado pelo mibr.

Qual foi a competição mais marcante para você?
mibr|bit:Tenho muitas competições que foram muito marcantes, por isso nao posso comentar apenas de uma, ai vai:
WCG Pan-Americano 2007 - Não pelo campeonato, porque só jogamos contra um mix americano pra ser campeão, mas com certeza foi o melhor lugar que já fui até hoje, Cancun é simplesmente o paraiso, praia, sol, baladas etc.
shGopen 2007 - Meu primeiro campeonato internacional, e já estava fazendo uma grande final entre os Vencedores da ESWC(mibr) vs os Vencedores da WCG(Pentagram), tinhamos que ganhar dois mapas pois estavamos vindo da Lower, e apos 2 jogos muito disputados, acabei sendo campeão num campeonato internacional pela primeira vez.
DreamHack 2007 - Poucos acreditavam na nossa line, praticamente ninguem pra falar a verdade, o maxímo que apostavam era um top8. Simplesmente atropelamos todos os times top, como: SoA, roccat, fnatic, emuLate, SK e vencemos sem perder nenhum mapa.

A sua família apóia a carreira de jogador? Como é a relação entre vocês?
mibr|bit: Apoia totalmente, nunca tive problemas em questão a isso, sempre todos me apoiaram e sabem o quanto tudo isso ta sendo ótimo para mim.

Por quais times você passou?
mibr|bit:Já passei por vários times, mas os que mais marcaram foram LeTs, rK, GC e mibr.

Como está sendo a rotina de treinos da equipe?
mibr|bit: Vamos treinar o maxímo possivel, na NET e na LAN, quando encontramos times para ir na o2 treinar com a gente, treinamos na LAN, se nao treinamos na NET mesmo, horario das 18 em diante.

Depois da volta de cogu, fnx e nak para equipe quais suas espectativas daqui pra frente?
mibr|bit: As expectativas estão gigantes, não só para mim, mas para tudo mundo. Espero que o time consiga se sair tão bem quanto é no papel, e conseguir se manter no top3 em todos campeonatos constatemente.

Para você atualmente qual melhor time e player de CS no mundo?
mibr|bit: Bom, cs hoje em dia é totalmente randômico, difícil um time dominar totalmente, entao hoje em dia provavelmente NEO e MYM, já que foram os campeões da ESWC semana passada.

Qual campeonato você acha melhor? ESWC, WCG ou algum outro?
mibr|bit: ESWC e WCG com certeza são os campeonatos mais importantes. ESWC por ser aquele campeonato gigante, que conta com praticamente todos os times top, já a WCG tambem é muito grande, com uma premiação maior do que da ESWC, mas que só pode um time por país, por um lado faz um estilo de campeonato diferente, mas por outro muitos times ficam de fora, por perder o qualify no seu país.

Além do CS 1.6 tem outro game que você gosta muito de jogar?
mibr|bit: Gosto muito de jogar DotA e Winning Eleven, 2 jogos muito divertidos e bom para passar o tempo enquanto estou cansado de cs.

Agora fale sobre seus companheiros de equipe
mibr|bit:
fnx: muito agressivo e altamente skillado
nak: muito inteligente e altamente skillado
cogu e ton: são os dois melhores awp's do Brasil disparado e com certeza um dos melhores do mundo.

Muito obrigado pela entrevista, algum agradecimento final?
mibr|bit: Gostaria apenas de agradecer nossos fãns e patrocinadores (DBA, SteelSeries, Inferno-Online e Vcs1), valeu.

Sobre bit:
Jogo: Counter-Striker 1.6
Melhor mapa: de_nuke
Arma favorita: AK-47
Player Favorito: bit1 :]
Time favorito: mibr
Resolução: 800x600
Sensitivity: 3.9
Mouse: 1.1 SteelSeries Edition
Mousepad: SteelSeries SP
Headset: SteelSeries 5HV2 USB

mibr na ESWC 2008, Antiga line-up:
Ver perfil do usuário http://winned.forumeiros.com

Entrevista com mibr|bit1
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Entrevista com Swordtales, produtora do jogo BRBR Toren
» GOKU DA ENTREVISTA NO BRASIL ! (PARODIA GALO CEGO)
» 7 Minutoz - Entrevista

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: