Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uma semana para a definição do futuro da CPL

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

Uma semana para a definição do futuro da CPL Empty
MensagemAssunto: Uma semana para a definição do futuro da CPL   Uma semana para a definição do futuro da CPL Icon_minitimeQui Set 25, 2008 7:38 pm

Uma semana para a definição do futuro da CPL Cpl10


Como todos sabem a CPL encerrou sua atividades a algum tempo e graças aos poços de petróleo, nossa querida CPL está a salvo do esquecimento e, em 2009, sairá desta crise nos Estados Unidos! De acordo com o anúncio divulgado no último dia 25, a pioneira dos esportes eletrônicos foi adquirida por um grupo de investidores sediado nos Emirados Árabes que, para nossa alegria, planejam promover novos torneios gamers ao redor do mundo.

Para que não sabe a CPL é uma pioneira em tornerios e jogos profissionais, ao longo de onze anos acolheu 60 grandes eventos internacionais, onde distribui mais de $ 3 milhões em prêmios. A CPL foi fundada em Junho de 1997 onde acabou vendo seu declínio começar após o CPL World Tour 2005, um dos maiores eventos até hoje organizados. No entanto a perda do seu maior pilar, Intel, após este evento ditou o início da queda. Após um World Tour em 2006 muito abaixo das expectativas e da classe em que a CPL tinha habituado todos os jogadores em todo o Mundo, surge em 2007 uma réstia de esperança com a entrada da Sierra e de $500,000. No entanto a escolha de jogos não foi a mais acertada e ao contrário do que aconteceu com Painkiller, World in Conflict e FEAR não foram capazes de cativar os jogadores e os eventos eram cada vez mais fracos a nível de participação. O boicote por parte das equipas do G7 ao evento CPL Winter 2007 devido à falta de pagamento dos prêmios de anos anteriores a diversas equipes e jogadores foi outro ponto alto no declínio da CPL.

Não podemos esquecer que foram as idéias de Angel Munoz e a sua persistência que deram uma grande ajuda para os jogos eletrônicos serem o que são hoje, a contribuição da Cyberathlete Professional League é inegável. No entanto é com tristeza que se viu seu fim de um projeto que foi incapaz de acompanhar a evolução dos games eletrônicos a nível mundial.

Um mês se passou e ainda não temos nenhuma outra informação concreta, afinal foi prometido que até o fim de Setembro que teríamos mais novidade sobre o futuro da CPL, resta esperar esta ultima semana.
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
Uma semana para a definição do futuro da CPL
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipes disputam para pontuar na CEVO
» I Copa 23 para Counter-Strike:Source
» EVILZONE APRESENTA TIME PARA DH

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: