WINNED - HOMEInícioGaleriaBuscarMembrosshopFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Novo status da VAC na Steam gera polêmicas

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
avatar

Número de Mensagens : 197
Idade : 24
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

MensagemAssunto: Novo status da VAC na Steam gera polêmicas   Dom Out 12, 2008 6:10 pm

Parece que o novo status de indicação da Steam, onde indica se um jogador foi banido ou não pelo sistema VAC está gerando muitos problemas em todo mundo e aqui no Brasil também não foi diferente, com a divulgação aqui na axesgaming com cerca de 200 comentários em apenas algumas horas e mais de 5000 visualizações, este novo serviço que a Valve incorporou, acabou gerando inúmeros conflitos. Hoje já é o dia da theSGL se pronunciar sobre as proibições do VAC Secure.

A Suicide Gaming League, ou theSGL, acabou de anunciar que não irão impedir as centenas de players que foram recentemente reveladas por ter sido banido pelo VAC, ou seja, a theSGL não irá proibir os jogadores de jogar os próximos eventos da SGL.

O debate foi iniciado quando a comunidade Steam foi atualizada para indicar se um jogador foi banido pelo Valve Anti Cheat, um recurso que, embora ser inútil para futuras proibições, tem causado problemas para um grande número de jogadores de Counter-Strike. Este tema já foi amplamente discutido com mais de 1000 comentários já feitos em uns dos maiores site sobre CS, Cadred.org.

Outro site que irá se pronunciar na próxima segunda-feira é a Enemydown, onde estão reunindo para chegar a uma melhor decisão possível e revelar qual será o futuro destino de alguns jogadores.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://winned.forumeiros.com
 
Novo status da VAC na Steam gera polêmicas
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: