Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo status da VAC na Steam gera polêmicas

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

Novo status da VAC na Steam gera polêmicas Empty
MensagemAssunto: Novo status da VAC na Steam gera polêmicas   Novo status da VAC na Steam gera polêmicas Icon_minitimeDom Out 12, 2008 6:10 pm

Novo status da VAC na Steam gera polêmicas A7bdmd10
Parece que o novo status de indicação da Steam, onde indica se um jogador foi banido ou não pelo sistema VAC está gerando muitos problemas em todo mundo e aqui no Brasil também não foi diferente, com a divulgação aqui na axesgaming com cerca de 200 comentários em apenas algumas horas e mais de 5000 visualizações, este novo serviço que a Valve incorporou, acabou gerando inúmeros conflitos. Hoje já é o dia da theSGL se pronunciar sobre as proibições do VAC Secure.

A Suicide Gaming League, ou theSGL, acabou de anunciar que não irão impedir as centenas de players que foram recentemente reveladas por ter sido banido pelo VAC, ou seja, a theSGL não irá proibir os jogadores de jogar os próximos eventos da SGL.

O debate foi iniciado quando a comunidade Steam foi atualizada para indicar se um jogador foi banido pelo Valve Anti Cheat, um recurso que, embora ser inútil para futuras proibições, tem causado problemas para um grande número de jogadores de Counter-Strike. Este tema já foi amplamente discutido com mais de 1000 comentários já feitos em uns dos maiores site sobre CS, Cadred.org.

Outro site que irá se pronunciar na próxima segunda-feira é a Enemydown, onde estão reunindo para chegar a uma melhor decisão possível e revelar qual será o futuro destino de alguns jogadores.
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
Novo status da VAC na Steam gera polêmicas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Colocando Status do seu MSN na assinatura !
» Novo Counter-Strike: Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: