Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Logitech.fi agora é Team -Zoo-

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

Logitech.fi agora é Team -Zoo- Empty
MensagemAssunto: Logitech.fi agora é Team -Zoo-   Logitech.fi agora é Team -Zoo- Icon_minitimeSeg Out 20, 2008 1:09 pm

Logitech.fi agora é Team -Zoo- Lgt10

Já estávamos esperando isso há algum tempo, a equipe Logitech.fi deixa a organização e vira Team zOo- até encontrar uma nova "casa" que possa representar. Os problemas não foram entre a equipe de Counter-Strike:Source e a Logitech, e sim, com o Manager Risto "neqqu" Pärssinen, que cuida da equipe desde a sua fundação em 2005.

Declaração do jogador Juho "zaikovski" Sunnari:

Após vencermos a Assembly 08 no começo do mês de Agosto, não conseguimos falar com neqqu. Era suposto irmos à i34 uma semana após a Assembly 08, mas neqqu não conseguiu nos mandar para lá, mesmo sabendo do evento Meses Antes. Ficamos muito desapontados com isso, mas tentei manter a motivação da equipe em alta com algumas mudanças na lineup. O nosso próximo objetivo era irmos à PCGamer no final do mês de Setembro. Depois do incidente da i34, neqqu desligou-se completamente de nós. Ele pegou o prêmio de 2 mil Euros da Assembly 08 e fugiu! As primeiras semanas foram normais. Ele disse que iríamos à PCGamer e disse que iria transferir o dinheiro da Assembly 08, mas nada disso foi feito. Desde então, isso está morto, nada acontece. Nós chegamos a ligar para o patrão do neqqu para descobrirmos o que estava acontecendo, o por quê de não irmos à PCGamer e com isso perdemos totalmente a nossa motivação.

Com isso, nós perdemos dois eventos de Grande porte, e todos os treinos feitos, foram por água abaixo. Grandes mudanças na lineup foram feitas. Nós já não nos sentíamos bem jogando com o nome da organização, e não conseguirmos falar o "nosso manager" por um mês, isso se tornou um Grande motivo para deixarmos a organização. Demos a última chance ao neqqu de explicar as razões de seus atos. Ele explicou, mas não convenceu, não valia mais a pena ficarmos.

Gostaria também de acrescentar que a própria Logitech não tem NADA a ver com isso. Ele não trabalha para a Logitech, apenas ajudava o time para se divertir. Sem ressentimentos com ninguém. Eles nos deram a oportunidade de jogarmos a LAN79, DH Summer 08 e o TeX. Obrigado a Logitech pelo apoio financeiro e ao neqqu por tudo o que fez ou que não fez. E por favor, devolver nossos 2 mil Euros da Assembly 08.

Bem, chegou a hora de começar tudo de novo. A partir de agora a equipe Logitech será conhecida como Team zOo-. Nada mudou, apenas o nome, ainda somos as mesmas pessoas.



Team zOo-
Logitech.fi agora é Team -Zoo- Finlan10 Juho "zaikovski" Sunnari
Logitech.fi agora é Team -Zoo- Finlan10 Sami "SAMITSKY" Kuivala
Logitech.fi agora é Team -Zoo- Finlan10 Ollimatti "delonge" Vehkalahti
Logitech.fi agora é Team -Zoo- Finlan10 Miika "Maikou" Liimatainen
Logitech.fi agora é Team -Zoo- Finlan10 Sami "quMp" Saarelainen

Source: TeamPlay
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
Logitech.fi agora é Team -Zoo-
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Logitech vs Magnitude

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: