WINNED - HOMEInícioGaleriaBuscarMembrosshopFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

entrevista: Panssa

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin

Número de Mensagens : 197
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291

MensagemAssunto: entrevista: Panssa   Dom Out 26, 2008 4:11 pm

Para começar, qual seu nome, e o que faz fora do PC?

Panssa: Opa, meu nome é Guilherme Cruz Gênova, estou no 3º ano de Sistemas de Informação, e trabalho como WebDesigner, em um portal imobiliário. Gosto de sair, quase nunca fico em casa, na verdade só passo em casa para dormir hehe.

Fale um pouco sobre seu time.

Panssa: Atualmente e desde quando comecei a jogar Source, estou no CnB, onde já ganhei um campzin na Monkey, hoje em dia só estou no backstage, ajudando o time com patrocínios, site, e outras coisas burocráticas que as vezes acabamos nos envolvendo.

O CnB tem planos para o futuro? Tais como patrocínio, servers, campeonatos em lan, contratações?

Panssa: Finalmente parace que agora firmamos uma line competitiva, no último camp (Yeah CSS Championship) que teve, jogamos com o mcfly no time e cogu que ainda não havia ido fazer a maratona de jogos no exterior ainda estava aqui e nos ajudou, e agora como cogu viajou e mcfly parou de jogar para se dedicar a vida pessoal, tivemos a volta de Luis “ekz” Grassiteli e a estréia de Luis “Peacemaker” Tadeu, agora a line esta completa para os próximos camps em especial a Masters of CSS, que ocorrerá no final de novembro. Hoje os players possuem patrocínio de Server da MaxiGames e apoio publicitário da BuGNET.TV, que promoverá o time com propagandas, campeonatos especiais e showmatchs, assim que a TV for 24hrs.

Como você acha que está o nivel tanto tático, como entrosamento, skill, dos clans brasileiros?