WINNED - HOMEInícioGaleriaBuscarMembrosshopFAQGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

entrevista: Panssa

Ir em baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin

Número de Mensagens : 197
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291

MensagemAssunto: entrevista: Panssa   Dom Out 26, 2008 4:11 pm

Para começar, qual seu nome, e o que faz fora do PC?

Panssa: Opa, meu nome é Guilherme Cruz Gênova, estou no 3º ano de Sistemas de Informação, e trabalho como WebDesigner, em um portal imobiliário. Gosto de sair, quase nunca fico em casa, na verdade só passo em casa para dormir hehe.

Fale um pouco sobre seu time.

Panssa: Atualmente e desde quando comecei a jogar Source, estou no CnB, onde já ganhei um campzin na Monkey, hoje em dia só estou no backstage, ajudando o time com patrocínios, site, e outras coisas burocráticas que as vezes acabamos nos envolvendo.

O CnB tem planos para o futuro? Tais como patrocínio, servers, campeonatos em lan, contratações?

Panssa: Finalmente parace que agora firmamos uma line competitiva, no último camp (Yeah CSS Championship) que teve, jogamos com o mcfly no time e cogu que ainda não havia ido fazer a maratona de jogos no exterior ainda estava aqui e nos ajudou, e agora como cogu viajou e mcfly parou de jogar para se dedicar a vida pessoal, tivemos a volta de Luis “ekz” Grassiteli e a estréia de Luis “Peacemaker” Tadeu, agora a line esta completa para os próximos camps em especial a Masters of CSS, que ocorrerá no final de novembro. Hoje os players possuem patrocínio de Server da MaxiGames e apoio publicitário da BuGNET.TV, que promoverá o time com propagandas, campeonatos especiais e showmatchs, assim que a TV for 24hrs.

Como você acha que está o nivel tanto tático, como entrosamento, skill, dos clans brasileiros?

Panssa: No início era difícil encontrar times de nível no Brasil, hoje podemos dizer que pelo menos 4 times já tem destaque no cenário in LAN do CSS no Brasil, que são vsONE, semXorah, CnB e Anthrax, ambos sempre estão disputando o topo nos últimos camps de lan que participaram. Mais acredito que em um futuro próximo mais times estarão nivelados, o que só vai fazer bem para o CSS, dou destaque também para a volta do team CHALLENGER, que já foi uma potência no CSS Brasileiro, quanto a skill, posso destacar a evolução de Cleber “Fuzi” Fonseca do CnB, e também a ótima faze de Paozzer do sX que vem jogando muito.

O que você acha que é necessário para que um time consiga grandes conquistas?

Panssa: Nada mais que empenho, dedicação e muito treino, e também que a amizade prevaleça entre os players para mim a coisa mais importante é jogar com quem você gosta e se divertir dentro e fora do game, afinal não somos feitos só para isso, tem q ter tempo pra uma cervejinha um whiskinho com energético, mulheres e tudo mais.

Nos últimos campeonatos em @lan, a BuGNeT teve um papel muito significativo, onde transmitia os jogos ao vivo e ainda entrevistava players e até outros atletas como César Cielo. Conte como você entrou nessa idéia.

Panssa: Tenho orgulho de dizer que faço parte desse projeto pioneiro no Brasil, acredito que dentro em breve todos irão poder ter um streaming de qualidade para acompanhar seus games e players favoritos dentro e fora do Brasil, com notícias, entrevistas e programas voltados para o público gamer que é o nosso foco. Eu embarquei nessa “aventura” no finalzinho de 2003, quando acessei o irc pela primeira vez e já entrei logo no canal da BuGNET, lá conheci Gabriel “Pato” Lima, e Bruno “ath” que me apresentou a esse mundo hehe, no início começamos como rádio a idéia foi um sucesso participamos e transmitimos os melhores campeonatos de 2004 a 2006 ano que todos tomaram rumos diferentes na vida (Estudo, trabalho, vida pessoal) o que acabou deixando o projeto de lado, em 2007 viajamos para o sítio do Fernando “Morto” um dos sócios nesta empreitada, e decidimos inovar, queríamos voltar mais não como somente uma rádio, mas sim como o primeiro streaming de games feito de gamers para gamers no Brasil. E assim estamos até hoje correndo atrás do tempo para podermos fazer o melhor para comunidade gamer do Brasil. Um fato curioso é que desde que acabou a WCG, muita gente veio me perguntar, “E ae panssa qual será o próximo envento?” e como na WCG o clima era propício a negociações, já entrei em contato com o Aneurex da o2Lan e provavelmente estaremos com novidades para a Masters of CSS, bom saber que o próximo será um evento para esta comunidade que eu gosto muito e que a cada dia cresce mais! Fiquem ligados. =D

Obrigado pela entrevista. Fique à vontade pra dar a sua mensagem final.

Panssa: Gostaria de agradecer mais uma vez por nos dar esse espaço, muito sucesso pra vocês, sucesso pra BuGNET, e é claro sucesso para meu time do coração CnB, vlw sectinha, bju pro tio b1n, fuzi, zqkabelin, Pato, morto, ath, e a todos os que apóiam ao time e a BuGNET. MUITO OBRIGADO Bjus do panssa!

CnB
Vitor "b1n" Ugo
Cleber "fuzi" Fonseca
Caio "zqk" Fonseca
Luis "ekzkunk" Grassiteli
Luis "peacemaker" Tadeu

Guilherme "Panssa" Genova (manager)
Gustavo "secta" Tozzini (staff)

Sites Relacionados
www.cnb-gaming.com.br
www.bugnet.tv
Ver perfil do usuário http://winned.forumeiros.com