Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Empty
MensagemAssunto: wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming   wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Icon_minitimeSex Nov 07, 2008 4:10 pm

wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Caniba11

Dando continuidade ao wntx team entrevista, essa semana o entrevistado foi o player Vitor "b1n" Ugo, líder da equipe cnb.gaming. Na entrevista abordaremos os principais acontecimentos da equipe e de futuros campeonatos. Confira!

Para começar, qual seu nome, e o que faz fora do PC?

b1n: Meu nome é Vitor Ugo Eduardo, gosto de sair, fazer churras e sempre estar com os amigos.



Atualmente você está em qual time? Fale um pouco sobre ele.

b1n: Sou o líder da equipe do cnb, estou como lider ja a um bom tempo, estamos sofrendo um pouco para definir uma line pela falta de comprometimento dos players, mas estamos sempre ganhando campeonatos e nos mantendo no topo.



O CnB tem planos para o futuro? Tais como patrocínio, servers, campeonatos em lan, contratações?

b1n: Temos hoje patrocínio da maxigames e da bugnet, temos um servidor patrocinado pela maxigames e teremos o campeonato master of CSS agora na o2. Sobre contratações, estamos testando o player madruga que veio do 1.6.



O que você acha que é necessário para que um time consiga grandes conquistas?

b1n: Treino, dedicação e um bom ambiente, onde tenha cada um respeitando o outro!



Nesses últimos meses a equipe CnB passou por diversas mudanças. Tais como players novos, novo site, e recentemente, a nova divisão de Counter Strike 1.6. Comente sobre essas mudanças.

b1n: Nossas mudanças são para nossa própria evolução, precisamos de melhores players e mais dedicados. O site é sempre um ótimo investimento para divulgação, já a line do 1.6 estamos fazendo um teste com um pessoal bem bacana que esta afim de jogar e ajudar a comunidade.



Qual será a line do CnB e quais são as expectatívas para o Master of CSS.

b1n: Nossas expectativa são sempre de vencer, acredito que todo time vá para isso, mas nos preparamos para vencer a masters e confio muito no meu time, e espero chegar no camp na minha melhor forma, eu passei muito tempo jogando e parando, agora estou dando mais continuidade e me vejo voltando a jogar bem a cada lan que vou, e espero que todo time chegue muito bem, pois precisamos de todos. Nossa line será bin, fuzi, zqk, ekz e peacemaker!



Obrigado pela entrevista. Fique à vontade pra dar a sua mensagem final.

b1n: Um abraço para todos os amigos, e players do cnb, e esperamos voltar ao top1 o mais rápido possível. VAMOOOOOOOOOO CNBBBBBBBBBBB!



CnB
wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Brasil17 Vitor "b1n" Ugo
wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Brasil17 Cleber "fuzi" Fonseca
wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Brasil17 Caio "zqk" Fonseca
wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Brasil17 Luis "ekzkunk" Grassiteli
wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Brasil17 Luis "peacemaker" Tadeu

wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Brasil17 Guilherme "Panssa" Genova (manager)
wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming Brasil17 Gustavo "secta" Tozzini (staff)

Sites Relacionados
www.cnb-gaming.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
wntx team entrevista líder da equipe cnb.gaming
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hurricanes Gaming se junta a equipe de CSS dves
» Entrevista com a equipe vsONE
» Entrevista com o Pro.Action - Bizarro.
» Entrevista com syx - nod 5

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: