Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 vsONE anuncia os novos patrocinadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

vsONE anuncia os novos patrocinadores Empty
MensagemAssunto: vsONE anuncia os novos patrocinadores   vsONE anuncia os novos patrocinadores Icon_minitimeQui Set 25, 2008 7:33 pm

vsONE anuncia os novos patrocinadores 5010

A equipe vsONE divulga hoje seus novos patrocinadores para a equipe, são eles: Logitech e Plantronics. Acompanhe a seguir o comunidade feito no web-site da equipe vsONE: "Claro que não poderíamos aqui deixar de mencionar o excelente trabalho de todos os players, que mesmo sendo hoje uma unanimidade no source mantém desde o início a mesma humildade e dedicação de quando começaram, salientamos muito esse aspecto pois é nossa filosofia apoiar os players nas vitórias e nas derrotas. Muito obrigado a toda comunidade que acompanha o vsONE e dizer que em breve juntamente com a equipe Crashers traremos ótimas novidades para o cenário".

vsONE.css
WeRT
Ruffo
Viol
Rafaw
Ekz

Comunicado da Logitech:

Nossa idéia com o apoio é promover o uso dos produtos Logitech por jogadores de alto nível, colocando os produtos sobre condições extremas de uso. Ganhar visibilidade no segmento de jogadores e estimular a troca de experiências e recomendações de nossos produtos, diz Enilson Mozart.



Comunicado da Plantronics:

Agora o melhor time do Brasil poderá contar também com os melhores fones disponíveis no mercado mundial, diz Neuza Pazini.



Comunicado da vsONE:

Gostaríamos de agradecer a todas as empresas que mandaram propostas para apoiar nossa organização e dizer que continuamos mais que nunca focados em mantermos a supremacia no Counter-Strike Source, e também não poderíamos deixar de nos sentirmos orgulhosos com o interesse de grandes marcas em nosso time, tivemos que optar por duas e com certeza absoluta temos total convicção que fizemos a escolha certa, pois são 2 gigantes globais no segmento e mostram que patrocinar e apoiar equipes é sem dúvida uma excelente opção de marketing.
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
vsONE anuncia os novos patrocinadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» semXorah anuncia novos patrocinadores
» Rio Sinistro vs vsONE
» vsONE vs give.up
» Entrevista com a equipe vsONE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: