Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 k1ck.css anunciam alterações

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

k1ck.css anunciam alterações Empty
MensagemAssunto: k1ck.css anunciam alterações   k1ck.css anunciam alterações Icon_minitimeQui Out 02, 2008 3:59 pm

k1ck.css anunciam alterações Banner10


Com o fim de mais uma temporada a equipe k1ck.css efetuaram algumas alterações importante na sua equipe, preparando-se já para uma grande entrada nos desafios de 2009. E com isso acabaram de anunciar o retorno do jogador Nuno “Extreme” Aquino para o lugar de capitão na equipe.

Jogador experiente e que já representou a equipe a algumas temporadas atrás, com excelentes resultados, sendo também conhecedor da equipe atual. Acompanhe a seguir algumas palavras do novo capitão Nuno “Extreme” Aquino em relação ao seu regresso:

“Após uma pausa por desgaste, é sempre bom voltar a este grupo vencedor e principalmente onde tenho grandes amigos. Penso que não fazia sentido jogar contra eles e como surgiu a oportunidade, aceitei a proposta da equipe. Quero também agradecer e dar todo o meu apoio aos RG, e dar um abraço em especial aos players da equipe.”



Quantos aos objetivos: “O meu objetivo é ganhar todos os desafios a que nos propusermos, começando já com a XL Party Porto que se vai realizar este final de semana.

k1ck.css
Nuno "Extreme" Aquino
André "paradyze" Horta
Fábio "n3w" Teixeira
Pedro "mentawai" Miranda
Mário "Fyx" Rodrigues
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
k1ck.css anunciam alterações
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: