Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Counter Strike Online Beta 2008

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

Counter Strike Online Beta 2008 Empty
MensagemAssunto: Counter Strike Online Beta 2008   Counter Strike Online Beta 2008 Icon_minitimeQua Out 22, 2008 11:28 am

Counter Strike Online Beta 2008 Wn1110

Segundo o Blog The Ironic Gamer, está fase de testes na Coréia uma versão Beta do jogo Counter-Strike:Online (CS Online) desde o dia 20 de dezembro. O jogo, fabricado pela Nexon, surge cinco meses após a empresa ter assinado o acordo de licença com US Valve Software em julho de 2007. Esta versão MMO fechada para testes conta com 8 novas armas, 8 personagens diferentes e 4 novos mapas. O jogo online está sendo desenvolvido focando principalmente os fanáticos gamers da China, Coréia e Japão, sendo liberado nestes países. Ainda não há notícia de liberação para Europa e Américas, mas fatalmente deverá ser lançado mundialmente, devido à grande popularidade do jogo, que conta com mais de 7 milhões de novos jogadores por mês.

Para que não sabe, em Fevereiro a equipe axesgaming divulgou esta noticia aqui no Brasil esta noticia de um possivel CSO, onde o game seria um remake de Counter-Strike Condition Zero para o mercado asiático, onde não ria não requerer o software Steam, ou seja ele será totalmente on-line. Estamos procurando mais informações deste jogo, porém o que dificulta é o jogo ser liberado apenas para o mercado asiático, por este motivo a tradução das noticias estão escassas.

Foi divulgado este mês o BetaTest, porém ainda não foi liberado ao público, apenas aos programadores e alguns jogadores escolhidos pelos próprios idealizadores, acompanhe a seguir algumas imagens e um vídeo in-game do novo Counter-Strike:Online, lembrando que está versão não faz parte do possível jogo que a Valve estaria lançando que seria o Counter-Strike 2.
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
Counter Strike Online Beta 2008
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I Copa 23 para Counter-Strike:Source
» Counter Strike Source Pro
» Gamefest Brasil 2008

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: