Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 DICAS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR CSS

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

DICAS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR CSS Empty
MensagemAssunto: DICAS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR CSS   DICAS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR CSS Icon_minitimeQui Mar 13, 2008 11:56 am

Dicas para quem esta começando a jogar ou aqueles q ja jogam a algum tempo pois sempre tem uma dica, macete e etc... q não sabemos!


Sempre jogue junto com o time, não seja um “FRAGGER” (querer dar uma de herói, indo pra cima dos inimigos, sem medo de morrer). Se a bomba estiver para explodir, esqueça seus inimigos e vá desarmá-la.

Atirando através das paredes e caixas:
Algumas das armas podem atravessar caixas, portas e paredes como demonstrado na tabela abaixo:

Pistolas: só a Desert Eagle atravessa 1 obstáculo
Escopetas: nenhuma atravessa obstáculos
Metralhadoras pequenas: nenhuma atravessa obstáculos
Rifles: todos atravessam 1 obstáculo, acertando o alvo
Metralhadora: atravessa 1 obstáculo e acerta o alvo
Snipers: Todos atravessam 2 obstáculos e acertam o alvo, com exceção do 550, que só atravessa 1 obstáculo. Há quem diga que a AWP consiga atravessar 3 obstáculos.
Andando mais rápido:
Essa é uma dica muito simples de se executar, basta você escolher a opção Knife (faca) que o seu boneco vai andar mais rápido, mas não só ande de faca, fique preparado para tudo e para todos.

Colocando Silenciador:
Algumas armas possuem silenciadores. A pistola dos CTs e a Arma B4-3 (metralhadora counter) são exemplos de armas que possuem silenciadores. Clique com o botão direito do mouse e acione ou desacione o silenciador. Lembrando que o silenciador é opcional. Muitos gostam da arma com ele, outros, detestam.

Colocando o pino na granada:
Se você puxou o pino de uma granada e bateu o arrependimento, não precisa atirá-la para se livrar dela. Você pode recolocar o pino simplesmente trocando de arma.

Como usar uma arma e aumentar seu desempenho com ela:
Para que você obtenha uma arma é necessário que ganhes dinheiro para comprá-las. Boas armas não são aquelas que são mais caras, mais bonitas, maiores, e sim aquela arma com a qual te adaptes melhor.

Para que seu desempenho seja muito bom com armas de rajada, não atire direto, não pressione o botão de fogo ate o pente acabar, vá atirando pausadamente, mas de maneira rápida, para que seja evitado o “coice” da arma, para você não errar tiros e também não levar.

Largando a bomba: Essa é manjada, mas nem todo mundo conhece. Se você começou a partida como terrorista e está com a bomba, você pode largá-la para que outro terrorista a pegue e faça o trabalho que você recusa-se a fazer. Para tanto, selecione a bomba (pressionando 5) e aperte "G" para soltá-la, tal como você normalmente faria para jogar uma arma fora.

Pistolas:
Desert Eagle, Para quem não conhece a melhor pistola, a mais fulminante, a mais potente, capaz de derrubar os inimigos com um único tiro na cabeça ou até mesmo perfurar paredes e caixas, acertando quem está do outro lado. Mas ela não é a melhor pistola para ser usada no primeiro round de um mapa. A melhor escolha é, de longe, a P228. Rápida, precisa, silenciosa e poderosa, essa pequena arma rivaliza até mesmo algumas metralhadoras. Experimente-a e treine um pouco com ela para constatar por si mesmo.

Radar:
É impressionante a forma displicente com a qual a maioria dos jogadores trata o radar, chegando a ponto de ignorá-lo por completo. Este útil sensor pode salvar sua vida e fazer a diferença entre derrota e vitória. Por exemplo, quantas vezes você já escutou passos aproximando-se e não sabia se eram de um amigo ou inimigo? Pois o radar resolve isso. Todos os seus aliados aparecem no radar a todo instante. Portanto, se você está escutando alguém e ele não está no radar, trata-se de um inimigo.

COMO GRAVAR UM DEMO:

1 - Abaixe o console (apertando a tecla “ ~ ” ou “ ' ” do seu teclado, localizada ao lado esquerdo do n° 1;
2 - Digite: record nome_da_demo;
3 - Para Pausar a demo, digite: stop;
4 - As demos ficam localizados na pasta:
C:/Valve/Steam/SteamApps/email@email.com/counter-strike

GLOSSÁRIO DO JOGO

Camper: Jogador que fica parado num certo local do mapa esperando por uma situação ou por um oponente para tomar uma atitude. Usado de maneira negativa.

Defuse Kit: Usado pelos CTs para acelerar o desarmamento de bombas.

Lag: Tempo que uma informação demora para sair de um computador e chegar ao servidor durante a disputa de um game online.

Newbie: Jogador novo e inexperiente.

Nick name: Apelido ou nome utilizado pelo jogador para se identificar na partida.

Spawnpoint: Local onde você inicia a partida.

Respawn: Retorno ao jogo. Depois de ser morto, você deve esperar o fim do round para voltar ao jogo, no spawnpoint.

Rush: Tática em que vários jogadores correm rumo a um determinado ponto do mapa com a intenção de completar rapidamente algum de seus objetivos.
-----------------------------------------------
BY:LPX @ NATHIX!

Laughing Exclamation lol!
DICAS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR CSS Wanton11
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
wntx | MusTanG

wntx | MusTanG


Número de Mensagens : 10
Idade : 28
Equipe LAN : eminate
Data de inscrição : 23/11/2008

DICAS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR CSS Empty
MensagemAssunto: ¬¬ melhor dica de todas   DICAS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR CSS Icon_minitimeSeg Nov 24, 2008 10:43 am

pedir aulas para mim =D
Ir para o topo Ir para baixo
 
DICAS PARA QUEM ESTA COMEÇANDO A JOGAR CSS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Binds para Armas
» Criando Backgrounds para CSS !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: TUTORIAIS-
Ir para: