Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Servidor Wide 3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
gawlowski

avatar


Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Data de inscrição : 16/07/2008

Servidor Wide 3 Empty
MensagemAssunto: Servidor Wide 3   Servidor Wide 3 Icon_minitimeTer Jul 22, 2008 2:36 pm

Bom pessoal venho eu estava pensando aqui e bem que nós podiamos alugar um servidor.. Eu andei pesquisando e achei a XBRGames que até intão é o mais seguro e barato servidor de aluguel.. Ao todo fica R$154,00. (Um servidor com 13 slots (12 slots para players e 1 para SourceTV)).

Bom.. Mais o que adianta um clan legal sem um site descente? Um site pequeno que é tudo o que nós prisizamos eu também procurei um site barato e que nós possamos confiar e achei a LocaWeb que fica em torno de R$20,00 mensais..
No primeiro mês prisiza pagar o Dominio que é R$30,00 + a taxa que eles cobram que é R$50,00.

Intão quem aí pode pagar? Quanto mais pessoas mais barato fica.. Supondo que tivessem 13 pagantes sairia R$19,53 no primeiro mês o no restante dos meses R$13,38 para cada.

Intão vamos lá! Quem pode pagar?

Obrigado!!
Att. Guilherme (gwk)
Ir para o topo Ir para baixo
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

Servidor Wide 3 Empty
MensagemAssunto: server wanton x   Servidor Wide 3 Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 7:16 pm

é verdade..oque adianta um clan com servidor mais sem site..por isso eu e o gwk ja estamos fazendo o site do nosso clan para ficar mais populoso e ficar mais famoso do que ja é!
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
Servidor Wide 3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» - Entrevista com o wide 3 -
» Colocando uma imagem de entrada no servidor

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: GERAL :: COMUNIDADE-
Ir para: