Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
WINNED - HOMEInícioGaleriaProcurarMembrosshopÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista com a equipe vsONE

Ir para baixo 
AutorMensagem
ADMIN
Admin
Admin
ADMIN


Número de Mensagens : 197
Idade : 30
Equipe LAN : eminate
FRIENDS : felipe587291
Data de inscrição : 12/03/2008

Entrevista com a equipe vsONE Empty
MensagemAssunto: Entrevista com a equipe vsONE   Entrevista com a equipe vsONE Icon_minitimeSex Out 17, 2008 11:55 am

Entrevista com a equipe vsONE 5210
Fale um pouco sobre você.
Ola! Meu chamo Ivan Torres Ruffo, tenho 20 anos, jogo cs desde 2003, hoje jogo pela equipe vsONE e fora dos games gosto de jogar tênis de mesa e sair com os colegas.

Quando e como começou a jogar CS: Source ?
Bom tenho css desde 2006, havia jogado apenas uma vez mais nao gostei muito pois tinha um pc péssimo até para 1.6, em meados de 2007 eu estava desanimado e dando um tempo com os joguinhos, mas um dia não tinha nada para fazer entao abri o css e me surpreendi com o potencial desse jogo que jogo até hoje

Estamos sempre acompanhando que você joga 1.6 ainda por quê?
Bom, não jogo mais 1.6, as vezes completo um ou outro camp de lan, muitas das amizades que fiz no cs 1.6 ficaram e sempre rola um convite, alguns são difíceis de recusar.

Os novos players que vieram para o CS:S estão se adaptando bem?
sim, mesmo com a pouca experiência no css os 2 players(viol,prd) ja deram efeitos positivo no time e estão crescendo a cada dia.

Ruffo qual foi melhor camp de 1.6 e CS:S que você já jogou?
Sem duvidas a cpl Brasil 2006 foi o melhor evento que participei, tinha uma estrutura perfeita para os players, joguei ou se quer vi um camp que chegasse perto desse. Ja no css falta bons campeonatos, mais a primeira quest foi a que mais marcou, jogar com um time dedicado e com muita amizade não tem preço bt mastercard

Quais times e players voce destaca no cenário atual?
SemXora, CnB, alansão(atx), power(vortex) e logico vsONE e todos seus players.

Você acha que o CS:S pode ter o mesmo futuro do 1.6?
Torço para que cs:s nunca tome o rumo do 1.6, espero algo melhor.

Sobre a recente troca de patrocinadores, nos de detalhes.Quais outras empresas que apoiao vocês nesse momento?
Bom a steelseries não estava cumprindo 100% o que prometeu então não perdemos tempo e trocamos steelseries pela Logitech( www.logitech.com ) e Plantronics ( www.plantronics.com )
que alem de seus produtos serem de uma exelente qualidade estavao dispostas a atender todas necessidades do time. Também contamos com apoio da Vcs1( www.vcs1.com.br ) a loja de equipamentos gamer numero 1 no Brasil, maxigames( www.maxigames.com.br ), l2web( www.l2web.com.br ) e misterape( www.misterape.com.br ).


Fale um pouco dos playes do vsONE.

rafaw - player calmo e decisivo.
wert - melhor skill do Brasil ? maybe
prd - ótimo player, muito dedicado e CUIDADO
viol - também veio do 1.6,tem uma ótima skill, esta se adaptando muito bem ao css e já é nosso capitão.
ruffo - Sou suspeito

Obrigado pela entrevista ruffo, deixe uma mensagem final para os leitores!
Obrigado a todos que acompanham o vsONE, e que vem nos ajudado a tempos. VLW
Ir para o topo Ir para baixo
https://winned.forumeiros.com
 
Entrevista com a equipe vsONE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» entrevista: Panssa
» vsONE vs give.up
» vsONE anuncia os novos patrocinadores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: SITE - COMENTARIOS SUGESTOES ETC. :: MATÉRIAS-
Ir para: